header top bar

section content

VÍDEO: Em Catolé do Rocha, corpo de ex-presidiário é encontrado em avançado estado de decomposição

De acordo com a Polícia Civil, é possível que a vítima que tinha 18 anos de idade, tenha sido morta a pedradas devido a cabeça está bastante machucada

Por Luiz Adriano

14/02/2023 às 08h45

O corpo de um ex-presidiário de 18 anos de idade, identificado como João Paulo Donato de Sousa Filho, foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta segunda-feira (13) no sítio Boa Vista, zona rural de Catolé do Rocha, Sertão paraibano. Segundo a Polícia Civil, ele estava desaparecido desde o último sábado (11).

Conforme relato policial, é possível que a vítima tenha sido morta a pedradas, visto que a cabeça estava bastante machucada, mas só após o laudo oficial é que haverá uma precisão mais exata. Devido ao estado de putrefação, o corpo foi encaminhado ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

João Paulo Donato de Sousa Filho tinha 18 anos – foto: reprodução/redes sociais

O homem era natural de São Bento e residia em Catolé do Rocha. De acordo com a Polícia Civil, ele havia sido preso recentemente e tinha vários casos de furtos em sua ficha.

Quanto à motivação do crime, bem como a autoria do delito, a Polícia Civil segue investigando para conseguir tais informações.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: