header top bar

section content

VÍDEO: As quatro mulheres presas em Patos são de Currais Novos e quadrilha age na PB, RN e PE, diz delegado

Segundo a autoridade policial, as quatros suspeitas, entre elas uma idosa de 63 anos, foram autuadas por associação criminosa e corrupção de menores, visto que estavam com um adolescente no momento da abordagem

Por Luiz Adriano

18/02/2023 às 11h17 • atualizado em 18/02/2023 às 11h21

O delegado seccional de Patos, no Sertão da Paraíba, Paulo Enio Rabelo, falou sobre o caso das quatro mulheres que foram presas na noite da última quinta-feira (16) próximo a uma churrascaria no bairro Noé Trajano, na cidade patoense, e disse que as suspeitas são integrantes de uma quadrilha que age na Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Ele falou ainda que as quatro mulheres são da cidade de Currais Novos-RN e participam de uma quadrilha especializada em furtos de lojas de roupas, perfumarias, farmácias, entre outros.

INVESTIGAÇÃO

Conforme a autoridade policial, por meio do trabalho de inteligência, os investigadores conseguiram imagens com a delegacia da cidade de Custódia-PE, onde ficou registrado no último dia 11 de fevereiro um cometimento de furto naquele município praticado pelas investigadas.

Ele explicou ainda que na última quinta-feira (16) elas estiveram em Santa Luzia e em seguida foram para Patos, onde foram detidas.

Segundo o delegado, as quatros mulheres, entre elas uma idosa de 63 anos, foram autuadas por associação criminosa e corrupção de menores, visto que estavam com um adolescente, o qual servia como motorista para elas. Dr. Paulo Ênio disse também que elas negaram a prática dos crimes, mas pelas provas apuradas pela polícia, todas foram autuadas pela delegacia de plantão de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: