header top bar

section content

Sousense de 40 anos é assassinado a facadas durante confusão em um bar, no estado do Mato Grosso

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, George residia no Jardim Santana, bairro da Estação, em Sousa, e estaria no Mato Grosso a trabalho. De acordo com parentes, o corpo está previsto para chegar por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (23)

Por Luiz Adriano

22/02/2023 às 10h06 • atualizado em 22/02/2023 às 12h59

George Calixto Fernandes tinha 40 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um homem identificado como George Calixto Fernandes que tinha 40 anos e era natural da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, foi ferido com golpes de faca durante uma confusão em um bar localizado no distrito de Primavera, no município de Sorriso, estado do Mato Grosso, distante cerca de 400 km da capital, Cuiabá.

O fato aconteceu no último domingo (19) e logo após o crime, o suspeito evadiu-se do local com destino ignorado. A vítima foi socorrida para um hospital local, mas na manhã da segunda-feira (20) não resistiu e veio a óbito.

A polícia realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, George residia no Jardim Santana, bairro da Estação, em Sousa, e estaria no Mato Grosso a trabalho. De acordo com parentes, o corpo está previsto para chegar no Sertão da Paraíba, por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (23).

George Calixto Fernandes era casado e pai de quatro filhos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: