header top bar

section content

Em Aparecida, jovem é assassinado pelo próprio pai com golpes de arma branca ao tentar defender a mãe

Após o homicídio, o idoso fugiu tomando rumo ignorado, mas guarnições militares rapidamente entraram em diligências e conseguiram localizá-lo.

Por Diário do Sertão

21/02/2023 às 10h46 • atualizado em 21/02/2023 às 11h01

João Xavier do Nascimento Neto foi morto pelo próprio pai (Foto: Arquivo de Redes Sociais)

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (20) policiais militares do 14º Batalhão prenderam em flagrante um idoso de 61 anos, suspeito de ter assassinado o próprio filho, de 27 anos, na cidade de Aparecida, Sertão paraibano.

Segundo a PM, o fato se deu por volta das 22h após uma discussão entre o suspeito e a esposa dele. Em dado momento, o filho do casal, identificado como João Xavier do Nascimento Neto, intercedeu em favor da mãe e foi atingido com pelo menos seis golpes de arma branca.

Após o homicídio, o idoso fugiu tomando rumo ignorado, mas guarnições militares rapidamente entraram em diligências e conseguiram localizá-lo.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Policia Civil na cidade de Sousa para as providências legais. Com o suspeito ainda foi apreendido um punhal, possivelmente a arma utilizada no crime.

Segundo informações da polícia, o acusado já responde criminalmente por uma tentativa de homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL do IML para realização de necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: