header top bar

section content

Mulher é assassinada na calçada de casa por homem que tentava matar outra pessoa, na região de Patos

De acordo com as investigações, o suspeito teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e o alvo dele era o filho do homem que estava sentado na calçada com as duas mulheres. Uma outra senhora também foi atingida

Por Luiz Adriano

20/02/2023 às 10h51 • atualizado em 20/02/2023 às 10h57

Tânia Maria Araújo Barbosa tinha 57 anos - foto: reprodução/redes sociais

Uma mulher identificada como Tânia Maria Araújo Barbosa, de 57 anos, foi assassinada a tiros na noite deste domingo na frente de uma residência localizada no sítio Algodões, na zona rural de Condado, na região de Patos, Sertão paraibano.

Segundo informações da polícia, três pessoas estavam conversando na calçada de uma residência quando foram surpreendidas por um homem que chegou no local em uma moto e já chegou atirando. Além de Tânia, uma outra mulher também foi atingida em uma das mãos. O esposo da senhora que foi baleada não foi atingido. As vítimas ainda tentaram correr para se livrar dos disparos, mas não foi possível evitar a morte de uma delas.

Conforme apurado pela polícia, o suspeito tem 37 anos e é da cidade de Pombal. As informações dão conta de que o irmão do assassino teria chegado no local após o crime e teria conseguido desarmá-lo. O investigado fugiu a pé.

INVESTIGAÇÃO

De acordo com a polícia, após tomar conhecimento do caso, as guarnições entraram em diligências e conseguiram apreender a arma do crime com o irmão do suspeito na zona rural de Pombal. Ele foi conduzido à delegacia de Patos para prestar esclarecimentos.

De acordo com as investigações, o suspeito teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e o alvo dele era o filho do homem que estava sentado na calçada com as duas mulheres. Até o fechamento desta matéria a polícia não havia localizado seu paradeiro.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: