header top bar

section content

VÍDEO: Ex-radialista que seguia de Cajazeiras para Coremas é encontrado morto em açude da região de Sousa

O homem que tinha 58 anos era natural de Coremas e residia em Brasília-DF. Segundo informações da polícia, ele estaria na Paraíba porque tinha vindo passar o carnaval com familiares

Por Luiz Adriano

05/03/2023 às 16h00 • atualizado em 06/03/2023 às 09h12

O ex-radialista Remigio Querubino Neto, mas conhecido como ‘Remigio Neto’, de 58 anos, da cidade de Coremas, no Vale do Piancó, que estava desaparecido, foi encontrado morto na manhã deste domingo (5) dentro de um carro, o qual estava submergido em um açude às margens da estrada que liga Nazarezinho ao distrito de São Gonçalo, na altura do sítio Belém, região de Sousa.

Conforme o delegado Seccional de Itaporanga, Ilamilto Simplício, o ex-radialista saiu na última sexta-feira (3) para uma festa de aniversário na cidade de Cajazeiras, e no retorno para Coremas, provavelmente no sábado de madrugada, teria errado o caminho e ao invés de se dirigir no sentido Coremas, ele seguiu em direção a Nazarezinho, quando se envolveu no acidente.

O radialista Remigio Neto tinha 57 anos – foto: reprodução/redes sociais

Informações dão conta de que no local onde o carro capotou, há frenagens no asfalto, o que possibilita a versão de que ele tenha sobrado na curva.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa realizou as buscas e localizou o carro e a vítima no interior do veículo. Os militares passaram o dia todo em diligências e só conseguiram remover o corpo de dentro do manancial na noite deste domingo (5). Após o procedimento, o cadáver foi conduzido pelo rabecão para o IPC de Cajazeiras para realização da autópsia.

Todo procedimento referente à competência da Polícia Civil foi realizado por equipes da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com sede em Sousa.

O ex-radialista já trabalhou na rádio Jornal AM de Sousa e atualmente residia em Brasília onde participava de uma ONG que ajudava comunidades carentes. Ele estava no Sertão porque tinha vindo passar o Carnaval com familiares.

Remigio Querubino Neto era casado e deixa uma filha. Conforme o delegado Ilamilto Simplício, será aberto um inquérito para investigar as causas do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: