header top bar

section content

VÍDEO: Carro roubado no Rio de Janeiro é apreendido na BR-230 entre Pombal e São Bentinho

Conforme o PRF Vinícius, em entrevista ao repórter João Alencar, o modus operandi dos criminosos, geralmente é roubar os carros em outros estados, adulterar e vender como um veículo bom

Por Luiz Adriano

29/03/2023 às 18h59 • atualizado em 29/03/2023 às 19h03

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (29) na BR-230, entre as cidades de Pombal e São Bentinho, no Sertão paraibano, um veículo que havia sido roubado no estado do Rio de Janeiro.

Segundo a PRF, os policiais estava em patrulhamento quando se depararam com um veículo com placa fora do Padrão Mercosul. Após consulta no sistema, foi verificado que todos os identificadores do automóvel estavam adulterados.

O carro foi apreendido e o motorista conduzido à DP – foto: João Alencar

Conforme o PRF Vinícius, em entrevista ao repórter João Alencar, o modus operandi dos criminosos, geralmente é roubar os carros em outros estados, adulterar e vender como um veículo bom. Conforme o PRF, quem adquire um carro roubado ou é flagrado conduzindo-o, comete o crime de receptação.

Após constatado os delitos, foi dada voz de prisão ao motorista e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal para medidas cabíveis.

O carro foi apreendido e o motorista conduzido à DP – foto: João Alencar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: