header top bar

section content

Vítima de golpe de foice em assentamento de Cajazeiras está na Área Vermelha do Hospital de Trauma, em Campina

O fato se deu na noite do último domingo (2) e o suspeito foi preso pela PM. A assessoria do Hospital de Trauma da Rainha da Borborema informou ao Diário do Sertão sobre o estado de saúde da vitima

Por Luiz Adriano

05/04/2023 às 10h52

Hospital de Trauma de Campina Grande - foto: divulgação/assessoria

O homem que sofreu um golpe de foice na noite do último domingo (2) quando estava bebendo com o suspeito no sítio Serra Vermelha, no Assentamento Frei Beda, em Cajazeiras, teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na segunda-feira (3).

Conforme a assessoria de comunicação da unidade hospitalar campinense, o paciente deu entrada às 18h08 da segunda (3). De acordo com o relato, ele tem 33 anos e encontra-se internado na Área Vermelha com quadro clínico estável.

ENTENDA

Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada da segunda-feira (03) suspeito de ter desferido um golpe de foice em seu companheiro que tinha passado o dia bebendo com ele. O fato se deu no sítio Serra Vermelha, no Assentamento Frei Beda. Segundo testemunhas, ambos passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e já pela noite do domingo (2) começaram a discutir, momento em que um deles feriu o outro com o objeto cortante. Não foi divulgado o que teria motivado a briga.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, após constatar o fato, conduziu o suspeito até a delegacia de Polícia Civil da cidade para medidas cabíveis.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à vítima e lhe conduziu ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas devido à gravidade o paciente foi conduzido ao Hospital de Trauma da Rainha da Borborema.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: