header top bar

section content

Deficiente visual e foragido da Justiça de SP por homicídio é preso em Sousa após mais de 12 anos do crime

Segundo o relato, no ano de 2010, ele trabalhava como sorveteiro no referido estado, e esfaqueou a companheira durante uma discussão por causa do enteado

Por Luiz Adriano

10/04/2023 às 18h20 • atualizado em 10/04/2023 às 18h22

Imagem ilustrativa

Um homem de 51 anos foi preso por policiais militares do 14º Batalhão, no final da manhã desta segunda-feira (10), por meio de um cumprimento a um mandado de prisão. O indivíduo foi capturado no Sítio Várzea da Jurema, município de Sousa. De acordo com a PM, ele estava foragido da Justiça de São Paulo.

Conforme o relato policial, uma guarnição da Força Tática efetuava rondas quando recebeu uma denúncia anônima informando a localização do foragido. Imediatamente, a equipe foi até o local e efetuou abordagem e revista pessoal no indivíduo, porém nada foi encontrado.

Foi feita consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão e constatado que, contra o homem, que é portador de deficiência visual, constava um mandado de prisão expedido pelo 2º Juri de Santana – Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pelo crime de Homicídio. Segundo o relato, no ano de 2010, ele trabalhava como sorveteiro no referido estado e esfaqueou a companheira, durante uma discussão por causa do enteado.

O fugitivo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Sousa, de onde será encaminhado para a unidade prisional correspondente ao delito praticado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: