header top bar

section content

VÍDEO: Polícia desarticula organização criminosa que atuava em São Bento e prende suspeitos de duplo homicídio

Um homem que é tido como mandante do crime foi preso em João Pessoa. Outros dois que seriam os executores do duplo assassinato, foram detidos em São Bento e Caicó-RN respectivamente. Uma 4ª prisão que tem haver com outros crimes foi efetuada também em São Bento

Por Luiz Adriano

19/04/2023 às 09h44 • atualizado em 19/04/2023 às 18h09

Uma organização criminosa que atuava na cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha, foi desarticulada nesta terça-feira (18) após uma Operação deflagrada pelas polícias Militar e Civil através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), e Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos-PB.

Na ocasião, vários mandados de prisões foram cumpridos nas cidade de São Bento, João Pessoa-PB e Caico-RN.

Segundo a PM, o grupo é responsável por vários homicídios. Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola 9 mm e várias munições. Quatro pessoas foram presas por força de mandando de prisão, sendo uma delas apontada como chefe da facção.

Foto: divulgação/Polícia Militar

DUPLO HOMICÍDIO

A DRACO informou que três das pessoas presas são responsáveis por um duplo homicídio que ocorreu em 16 de janeiro deste ano em São Bento. Conforme o relato, um dos presos seria o mandante do crime, e outros dois seriam os executores.

Ainda segundo a polícia, o mandante foi preso em João Pessoa por força de mandado de prisão e também em flagrante por estar portando uma pistola ilegalmente. Ele já tinha sido preso pela DRACO no ano passado com um arsenal. Muitas munições, pistolas e até fuzil.

Um dos executores do duplo homicídio foi preso em São Bento/PB e o outro em Caicó-RN, onde foi dado cumprimento de mandado de prisão.

No vídeo que está no topo do texto o delegado de São Bento, Anderson Fontes, dá detalhes da Operação e fala da 4ª prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: