header top bar

section content

VÍDEO: Na Paraíba, dois tratoristas são executados a tiros durante corte de terra na zona rural

As vítimas eram prestadores de serviço da prefeitura municipal e estavam em pleno exercício da função. A delegada seccional deu detalhes sobre o ocorrido e disse que as investigações estão em andamento

Por Redação Portal Diário

19/04/2023 às 10h40 • atualizado em 19/04/2023 às 10h54

A Delegada da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada em Juazeirinho, Mairam Moura, deu detalhes sobre o duplo homicídio ocorrido na tarde desta terça-feira (18) na cidade de Cubati, no Seridó paraibano.

Segundo a Autoridade Policial, era por volta das 14h30 quando três tratores cortavam terra no Sítio Golpe D’água, zona rural de Cubati, e os três tratoristas foram surpreendidos por dois homens que chegaram e efetuaram o primeiro disparo em direção a uma das vítimas, o sr. Jodeildo João de Sousa, de 55 anos. Em seguida atiraram contra outro motorista identificado como Francinaldo da Silva, conhecido como ‘Naldinho’, 37, e conforme a delegada, o terceiro trabalhador correu para dentro do mato e conseguiu escapar. As duas vítimas que foram atingidas morreram no local do crime.

Jodeildo João de Sousa à esquerda e Francinaldo da Silva à direita – foto: reprodução/redes sociais

Ainda de acordo com o relato policial, o secretário de agricultura do município, Juscelino Batista da Costa, que estava em posse de uma motocicleta, disse que ao perceber a situação conseguiu empreender fuga e não foi atingido.

Ao tomar conhecimento do caso, as polícias Civil e Militar se deslocaram até o local e realizaram as devidas diligências. Drª Mairam relatou que foram feitas oitivas com testemunhas e as investigações seguem na busca de localizar os assassinos.

Os corpos das vítimas fatais foram removidos ao IPC da cidade de Campina Grande para realização da necrópsia.

NOTA DE PESAR

A prefeitura de Cubati emitiu uma nota de pesar pela morte dos servidores e decretou Luto Oficial de três dias. Veja a nota na íntegra:

Toda e qualquer palavra que possamos oferecer, ecoará como um vazio sem sentido diante dessa perda irreparável. Porém, em nome da Prefeitura Municipal de Cubati, oferecemos as nossas condolências aos amigos e familiares de Jodeildo João de Souza – Jodeildo (55 anos) e Francinaldo da Silva- Naldinho, de 37 anos, que atualmente prestavam serviços a prefeitura.

Fica portanto, decretado o luto oficial por 03 dias em nosso município.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: