header top bar

section content

VÍDEO: Após mais de 2 anos do assassinato do cajazeirense Gefferson Moura, família reclama lentidão da Justiça

A irmã de Gefferson Moura, Gabriella Moura, conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão e falou sobre o momento delicado que a família tem vivido com o silêncio da Justiça

Por Luiz Adriano

09/05/2023 às 10h20 • atualizado em 09/05/2023 às 16h06

A família do cajazeirense Gefferon Moura se mostrou indignada em postagem nas redes sociais nesta segunda-feira (08), ao questionar a lentidão no processo que tramita na Justiça da Comarca de Santa Luzia, na região de Patos.

Segundo a postagem, no dia 15 de Agosto do ano passado foi realizada uma audiência onde os réus foram ouvidos pelo Juiz, promotor, advogados e pela família. “O processo encontra-se parado na mesa da Justiça da Comarca de Santa Luzia-PB, cidade a qual ocorreu o crime”, diz um trecho da publicação.

“A família aguarda com muita tristeza e sentimento de impunidade alguma resposta de porquê não houve a pronúncia do Juiz que conduz o caso, e tão pouco a data do Júri! 2 anos e 2 meses e quem tirou a vida de Gefferson e tentou de todas as formas desmanchar a cena do crime e implantar uma arma nas mãos e inocento já morto, é pra viver IMPUNE?”, enfatiza o texto.

Gefferson Moura foi morto no dia 16 de março de 2021. (Foto: reprodução/redes sociais).

O CRIME

Gefferson Moura foi morto a tiros durante abordagem feita por um delegado da Polícia Civil, um investigador e um policial militar, todos de Sergipe, que estavam tentando cumprir um mandado de prisão em Santa Luzia-PB contra um traficante, no dia 16 de março de 2021.

O delegado é acusado de ter atirado pelo menos oito vezes contra Gefferson. Após o crime, os policiais colocaram o corpo na caçamba de uma camionete descaracterizada e deixou na calçada do Hospital e Maternidade de Santa Luzia.

Conforme as investigações, Gefferosn estava a caminho da cidade de Cajazeiras para cuidar do pai que estava acometido da Covid-19.

A irmã de Gefferson Moura, Gabriella Moura, conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão e falou sobre o momento delicado que a família tem vivido com o silêncio da Justiça. Ouça na íntegra no vídeo que está no topo da matéria.

Veja abaixo as duas postagens recentes da família de Gefferson no Instagram:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: