header top bar

section content

VÍDEO: Homem da cidade de Patos é preso suspeito de tentar estuprar mulher grávida em Pombal

De acordo com o relato, a mulher teria sido convidada para um programa sexual e ao rejeitar o convite, o suspeito teria tentado violentá-la sexualmente

Por Luiz Adriano

11/05/2023 às 10h19 • atualizado em 11/05/2023 às 12h05

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (10) na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, suspeito de tentar estuprar uma mulher grávida.

Segundo informações colhidas pelo repórter João Alencar junto à polícia, a vítima seguia por uma rua do Centro de Pombal quando foi abordada pelo indivíduo convidando-a para um programa sexual. Ao rejeitar o convite, a mulher teria sido vítima de tentativa de estupro pelo suspeito.

Ainda de acordo com o relato da vítima à polícia, O suposto autor teria agarrado ela pelo vestido e anunciado o estupro, ameaçando-a de morte em seguida. Uma testemunha que presenciou todo o ocorrido interveio entrando em luta corporal com o suspeito, impedindo a ação.

A PM fazia rondas na localidade e ao avistar a aproximação da viatura, o indivíduo ainda tentou fugir, porém foi contido pelos militares.

O suspeito que disse ser morador da cidade de Patos e que estaria perambulando em Pombal, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: