header top bar

section content

Quatro homens de São João do Rio do Peixe são presos no Paraná com 20 motos suspeitas de adulteração

Conforme a PM, os veículos estavam dentro de dois caminhões e segundo a equipe policial, seriam levados para o estado do Ceará. O Diário do Sertão conversou com a Polícia Civil a qual informou que as diligências estão em curso

Por Redação Diário do Sertão

15/05/2023 às 17h39 • atualizado em 15/05/2023 às 18h07

Foto: divulgação/PMPR

Quatro homens de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, foram presos nesta segunda-feira (15) no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, Capital do Paraná.

Segundo informações da Polícia Militar paranaense, os homens são suspeitos de receptação qualificada. Com eles foram apreendidas 20 motocicletas com suspeita de serem adulteradas.

Conforme a PM, os veículos estavam dentro de dois caminhões e segundo a equipe policial, seriam levados para o estado do Ceará.

A ocorrência foi registrada após uma equipe policial do 13º Batalhão de Polícia Militar (13ºBPM) ser acionada para uma abordagem de suspeitos em um transbordo de cargas na região. Ao chegarem no local, os policiais militares abordaram o motorista de um dos veículos que informou que levaria as motocicletas.

No entanto, ao menos uma delas estava com alerta de furto vigente, o que levantou a suspeita dos policiais. De imediato, a Polícia Militar deu voz de prisão aos quatro indivíduos que estavam em posse das motocicletas.

Em seguida, com apoio de outras equipes policiais, os militares continuaram as buscas e localizaram, ao todo, 20 motocicletas com características duvidosas, além de três aparelhos de som, uma arma de fogo do tipo carabina, com munições e demais acessórios.

Os suspeitos presos, as motocicletas e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: