header top bar

section content

VÍDEO: Fim de semana é marcado por acidentes de moto no Sertão e três pessoas morrem

Os acidentes foram registrados nas regiões de Pombal, Vale do Piancó e Patos, respectivamente. O menor que faleceu ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Por Luiz Adriano

29/05/2023 às 17h39 • atualizado em 29/05/2023 às 19h58

À esquerda: o adolescente da cidade de Paulista, Werberson Nóbrega de Lucena; ao centro: André Douglas Mendes da Silva, do Vale do Piancó; e à direita: José Damião de Souza Campos, da região de Patos - foto: reprodução/redes sociais

Três acidentes com vítimas fatais, envolvendo motocicletas, foram registrados no fim de semana em cidades do Sertão da Paraíba. Um adolescente de 17 anos, um homem de 28 e outro de 40, tiveram suas vidas ceifadas nos sinistros ocorridos nas regiões de Pombal, Vale do Piancó e Patos, respectivamente.

O primeiro caso aconteceu no final da tarde do último sábado (27) quando um menor de 17 anos por nome de Werberson Nóbrega de Lucena, teria colidido com um caminhão na BR-427, na altura do sítio Maravilha, no município de Paulista, região de Pombal.

O SAMU foi acionado por volta das 18h e de imediato foi até o local e realizou os primeiros socorros. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

O jovem teve que ser submetido a cirurgia para amputar a perna, mas infelizmente não resistiu e por volta de meia noite evoluiu para óbito.

VALE DO PIANCÓ

Já por volta das 18h deste domingo (28), André Douglas Mendes da Silva, de 26 anos de idade, também morreu em queda de moto. Ele trafegava na rodovia estadual PB-426, na altura do sítio Tatu, que interliga as cidades de Piancó e Coremas, quando sobrou em uma curva fechada.

Segundo a Polícia Civil, o homem bateu em uma estaca, perdeu o controle e colidiu em uma mureta de proteção. Conforme o relato policial, a pancada foi forte ao ponto de abrir a cabeça da vítima.

O SAMU compareceu, mas apenas constatou o óbito. A PM isolou o local até a chegada dos peritos. Foi feita perícia in loco e em seguida o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

REGIÃO DE PATOS

Outro acidente envolvendo motoqueiro vitimou um senhor de 40 anos, identificado como José Damião de Souza Campos. O fato se deu neste domingo (28) no município de Matureia, na região de Patos.

Testemunhas informaram que o motociclista colidiu de frente com um carro quando seguia sentido Teixeira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Regional de Patos, mas infelizmente o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: