header top bar

section content

Em Catolé do Rocha, suspeito é preso por abuso sexual e por tentar matar enteada e sua tia com golpes de foice

O homem que é esposo da mãe da adolescente, teria chegado embriagado e assediado sexualmente a menor de idade, em seguida agredido a jovem e sua tia, e ainda utilizado duas foices para tentar dar golpes nas vítimas

Por Luiz Adriano

05/06/2023 às 10h14 • atualizado em 05/06/2023 às 10h30

Foto: divulgação/PMPB

Um homem de 36 anos foi preso na noite deste domingo em sua residência localizada no sítio Serrote do Pau, distrito Coronel Maia, no município de Catolé do Rocha, Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria tentado matar uma menor que é sua enteada e a tia dela, utilizando duas foices.

Segundo o relato das vítimas, o homem que é esposo da mãe da adolescente, teria chegado em casa embriagado e assediado sexualmente a menor de idade. Em ato contínuo o indivíduo teria agredido a jovem e sua tia que estava na casa, dando socos e puxando o cabelo de ambas. Ainda segundo o relato, em ato seguinte o homem teria utilizado duas foices e tentado dar golpes nas vítimas, no entanto as duas conseguiram se desvencilhar e se evadir pela vegetação nos arredores da residencia.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato se deslocou e encontrou a menor e sua tia na praça pública da comunidade. Segundo a PM, ambas apresentavam marcas de agressão por arma branca.

Elas indicaram onde o acusado residia e ao chegar no local indicado, a guarnição localizou o investigado dentro da residencia ao lado das armas utilizadas no crime. Foi dada voz de prisão, mas não foi obedecida pelo suspeito, o qual entrou em luta corporal com os policiais, mas em seguida foi imobilizado. A guarnição informou que ele se encontrava extremamente alterado e violento, sendo necessário o uso de algemas para sua contenção.

ABUSOS SEXUAIS

Segundo a Polícia Militar, em conversa com as duas vitimas, foi recebida a informação por parte da menor de idade de que seu padrasto teria por varias vezes, nos últimos meses, tentado manter relações sexuais de forma forçada enquanto ela dormia. Ainda conforme a PM, neste domingo (04), novamente o suspeito teria se aproximado dela e lhe assediado sexualmente, fato que foi confirmado pela tia da vítima.

Em posse das informações, as vitimas, as armas do crime e o suspeito, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: