header top bar

section content

VÍDEO: Dois acidentes são registrados em menos de 1h entre Conceição e Mauriti em trecho rompido pelas chuvas

Uma fonte disse ao Diário do Sertão que o trecho onde ocorreu os acidentes é o mesmo que rompeu na madrugada do dia 27 de março deste ano devido às fortes chuvas caídas na região, e que o Governo do Ceará tem feito um paliativo

Por Luiz Adriano

17/06/2023 às 15h39 • atualizado em 17/06/2023 às 15h50

Dois acidentes foram registrados na noite desta sexta-feira (16) na CE-384, em Mauriti-CE, que se une à PB-386, em Conceição-PB. As vítimas são pessoas da cidade de Conceição, no Vale do Piancó.

Uma fonte disse ao Diário do Sertão que o trecho onde ocorreu os acidentes é o mesmo que rompeu na madrugada do dia 27 de março deste ano devido às fortes chuvas caídas na região.

Segundo o informante, o Governo do Estado do Ceará fez apenas serviços emergenciais e no local não tem sinalização informando que logo à frente há um trecho em estrada de barro, fato que os motoristas são pegos de surpresa e acabam descendo o barranco.

ACIDENTES DESTA SEXTA-FEIRA (16)

Um dos automóveis desceu por vários metros canteiro abaixo, mas não capotou

Na noite desta sexta-feira (16), um carro que seguida apenas o motorista, capotou ao descer o barranco. O condutor teve apenas escoriações. Ainda segundo a fonte que conversou com o Diário do Sertão, cerca de meia hora depois, um outro automóvel também saiu fora da pista e parou a vários metros de distância da margem da rodovia, mas não chegou a capotar.

Neste segundo veículo, seguiam o motorista e mais duas pessoas, os quais também saíram ilesos.

Todos os ocupantes dos dois veículos são de Conceição, no Vale do Piancó.

Um dos veículos que seguia apenas com o motorista capotou, mas o condutor não teve ferimentos graves

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: