header top bar

section content

VÍDEO: Durante bebedeira, mulher desfere golpe de faca peixeira no próprio companheiro, na região de Pombal

A investigada foi apresentada ao delegado de plantão para medidas cabíveis. Segundo apurado pela reportagem, o casal já é conhecido por outras confusões

Por Luiz Adriano

03/07/2023 às 11h51 • atualizado em 03/07/2023 às 12h00

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde deste domingo (02) no bairro Comando Vermelho, na cidade de São Bentinho, na região de Pombal, Sertão paraibano. Segundo a polícia, ela é suspeita de ter tentado matar seu companheiro com uma facada durante uma briga entre o casal, no momento em que ambos ingeriam bebida alcoólica.

De acordo com informações apuradas pelo repórter João Alencar junto à polícia, os dois teriam passado o dia ingerindo bebida alcoólica, e por volta das 15h30 deste domingo (02), iniciaram uma confusão. A suspeita relatou à PM que seu companheiro teria lhe ameaçado com a faca, e ela teria conseguido tomar de suas mãos e desferido um golpe contra ele.

Ainda conforme o relato, os dois estavam embriagados e o golpe de faca peixeira teria atingido o pulmão da vítima.

A investigada foi apresentada ao delegado de plantão para medidas cabíveis. Segundo apurado pela reportagem, o casal já é conhecido por outras confusões.

O Diário do Sertão tentou conseguir informações sobre o estado de saúde da vítima, mas até o momento não foi possível conseguir êxito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: