header top bar

section content

Adolescente morador da zona rural de Conceição passa mal e morre a caminho do hospital de Bonito de Santa Fé

Os familiares prestaram depoimentos aos policiais militares e explicaram como se deu as horas antes do acontecido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Por Luiz Adriano

09/07/2023 às 15h54 • atualizado em 09/07/2023 às 16h18

Natalino Cardoso do Nascimento tinha 14 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um adolescente de 14 anos, identificado como Natalino Cardoso do Nascimento, morreu na tarde deste sábado (08) após passar mal em sua residência que fica localizada no sítio Batateira, na zona rural de Conceição, no Vale do Piancó. Segundo familiares, o jovem foi socorrido para um hospital em Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras, mas faleceu antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada pela médica que atendeu o paciente, a qual informou que o jovem já teria chegado sem vida na unidade bonitense. De acordo com o que foi apurado pela PM, o rapaz foi socorrido por um carro de um familiar, mas não deu tempo ser atendido pela equipe médica.

Os familiares prestaram depoimentos aos policiais militares e explicaram como se deu as horas antes do acontecido. Após confirmado o óbito, o corpo foi removido ao IPC de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos. Após resultados periciais, será possível precisar a causa morte da vítima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: