header top bar

section content

Policiais apreendem celulares, droga e cachaça, arremessados para dentro do presídio de Sousa

Ao todo, foram apreendidos dois celulares, uma porção semelhante à cocaína que pesou 195 gramas e duas garrafas contendo bebida alcoólica que possivelmente é cachaça

Por Luiz Adriano

12/07/2023 às 10h36 • atualizado em 12/07/2023 às 10h42

Foto: divulgação/Polícia Penal

Materiais ilícitos foram arremessados para dentro da Colônia Agrícola Penal de Sousa, na noite da última segunda-feira (10), mas diligências das polícias Militar e Penal possibilitaram a apreensão dos objetos.

De acordo com a Polícia Penal, era por volta das 23h quando policiais militares que estavam na guarita, perceberam um indivíduo até então desconhecido, e imediatamente acionaram os agentes penais.

Os policiais penais entraram nos pavilhões e nos arredores até que encontraram os objetos que foram arremessados para dentro da unidade. Ao todo, foram apreendidos dois celulares, uma porção semelhante à cocaína que pesou 195 gramas e duas garrafas contendo bebida alcoólica que possivelmente é cachaça.

Diligências foram efetuadas na tentativa de localizar o suspeito de ter jogado os materiais para dentro do presídio, mas até o fechamentos desta matéria ninguém foi preso.

A cachaça foi derramada e a droga foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis. Já os celulares foram conduzidos para a Secretaria de Administração Penitenciária, para o setor da GISOP.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: