header top bar

section content

Jovem morre ao colidir motocicleta em caminhão, na curva do “S”, na Serra de Santa Luzia

Conforme o relato da PRF, devido ao forte impacto o condutor da motocicleta teve morte imediata. O motorista do caminhão, um homem de 62 anos de idade, permaneceu no local até a chegada dos policiais

Por Luiz Adriano

14/07/2023 às 09h59 • atualizado em 14/07/2023 às 10h07

Charles Bezerra de Oliveira Junior tinha 23 anos - foto: reprodução/redes sociais

Um jovem de 23 anos de idade, identificado como Charles Bezerra de Oliveira Junior, morreu nesta quinta-feira (13) em um acidente de moto na BR 230, no km 280, na Serra de Santa Luzia, em um local conhecido como curva do “S”.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), era por volta das 6h da manhã quando uma motocicleta trafegava no sentido Santa Luzia e ao adentrar na curva, o motoqueiro perdeu o controle, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um caminhão.

Conforme o relato da PRF, devido ao forte impacto o condutor da motocicleta teve morte imediata. O motorista do caminhão, um homem de 62 anos de idade, permaneceu no local até a chegada dos policiais.

Ele foi submetido ao teste de alcoolemia cujo resultado deu negativo para ingestão de álcool, e em seguida foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil em Santa Luzia, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

O corpo do motociclista foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: