header top bar

section content

Adolescente de 14 anos morre e outra fica ferida em grave colisão entre moto e caminhão na cidade de Patos

De acordo com informações, um adolescente de 14 anos, identificado como Carlos Vicente Dutra Alexandre morreu e, outra adolescente, que guiava a motocicleta ficou ferida após colisão com um caminhão

Por José Dias Neto

16/07/2023 às 23h29 • atualizado em 16/07/2023 às 23h31

Carlos Vicente Dutra Alexandre morreu em acidente de trânsito. Foto: Reprodução da internet / Jozivan Antero

Um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão foi registrado na noite deste domingo (16), no bairro Novo Horizonte, em Patos, sertão paraibano. De acordo com informações, um adolescente de 14 anos, identificado como Carlos Vicente Dutra Alexandre morreu e, outra adolescente, que guiava a motocicleta ficou ferida após colisão com o veículo.

Segundo relato de testemunhas o acidente foi registrado no cruzamento da rua Aluízio Queiroz com a rua Jarbas Moura.

De acordo com os relatos, os dois seguiam de moto em direção ao centro da cidade quando a condutora da motocicleta sinalizou para entrar em uma das vias, momento em que o caminhão baú cruzava a via principal e a ela acabou perdendo o controle e colidindo contra o veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou socorro as vítimas. Carlos Vicente Dutra Alexandre foi encaminhado ao Hospital Infantil Noaldo Leite, mas com o agravamento do quadro, o jovem não resistiu e veio a óbito.

A jovem que conduzia a motocicleta sofreu leves escoriações e passa bem na unidade hospitalar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: