header top bar

section content

Cadáver em estado de decomposição é encontrado às margens de rodovia estadual na região de Catolé do Rocha

Devido ao avançado estado de decomposição, o corpo foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos. Ainda não há identificação da vítima

Por Luiz Adriano

19/07/2023 às 09h33 • atualizado em 19/07/2023 às 09h35

Rabecão do IPC de Cajazeiras

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (18) às margens da rodovia estadual PB-293, no município de Belém do Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha, em uma local que fica próximo à divisa com o município de Patu–RN.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo que até o momento não tem identificação, foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

POSSÍVEL IDENTIFICAÇÃO

Ao Diário do Sertão, o delegado Homero Perazzo informou que já entrou em contato com uma família de Brejo do Cruz que está com uma pessoa desaparecida.

Ele disse que uma mulher que possivelmente seja irmã da vítima, esteve no local e falou informalmente que de fato o cadáver se trata de seu irmão que está sumido. Ela falou à polícia que reconheceu as roupas dele, entretanto, segundo o delegado, em casos onde o avançado estado de decomposição não permite identificar de forma visível, é necessário conduzir o corpo para o IPC e ser feito exames de DNA.

A autoridade policial ressaltou que a moça irá até a delegacia e será encaminhada ao IPC de Cajazeiras para ser feito o DNA e a partir daí ter a confirmação se de fato o corpo encontrado é de seu irmão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: