header top bar

section content

Dupla furta moto em frente à casa da dona e PM recupera veículo próximo à PB-400, na região de Cajazeiras

A PM informou que o veículo estava abandonado e sujo de sangue, apresentando danos de uma possível queda dos investigados durante a fuga

Por Luiz Adriano

24/07/2023 às 10h30

Foto: divulgação/PMPB

A Polícia Militar recuperou na tarde deste domingo (23) uma motocicleta que havia sido furtada da frente da casa da proprietária do veículo, que fica localizada na rua doutor Batista Leite, no Centro da cidade de Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras.

Segundo relato da PM, dois indivíduos furtaram a motocicleta usando um objeto para ligar o veículo. De acordo com a vítima, ela ouviu de dentro de casa quando um vizinho seu gritou para os meliantes não levarem a moto. De imediato, após perceber que os suspeitos já tinham se evadido na motocicleta, a mulher acionou a polícia.

A guarnição entrou em diligências e conseguiu localizar a moto abandonada em um matagal próximo ao asfalto da PB-400. A PM informou que o veículo estava sujo de sangue e apresentando danos de uma possível queda dos investigados durante a fuga.

Uma testemunha relatou aos policiais que os suspeitos correram para o interior de um matagal, próximo aonde a moto estava abandonada.

Pessoas relataram à PM sobre a possível identidade dos ladrões. A vítima foi ao local e reconheceu que se tratava de sua motocicleta.

A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar os indivíduos. O caso foi informado à Polícia Civil para medidas posteriores.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: