header top bar

section content

Padre de Lagoa explica como foi o caso do homem que teria invadido igreja e atrapalhado missa

O sacerdote assegurou que o suspeito não invadiu o templo e que a missa foi campal. Ele disse também que o homem foi preso em um bar e não na igreja

Por Luiz Adriano

27/07/2023 às 17h20 • atualizado em 27/07/2023 às 17h22

Missa campal em Lagoa-PB - foto: divulgação

O padre Francisco Júnior, da paróquia de São José, da cidade de Lagoa, na região de Catolé do Rocha, conversou com o Diário do Sertão e relatou como de fato se deu o caso de um homem que foi preso na noite desta quarta-feira (26) que de princípio, a informação seria de que ele teria invadido a missa.

O sacerdote explicou que a missa estava sendo campal, em uma rua, e não na Igreja, pois o dia de missa no templo é na quinta-feira.

Ele falou que o referido suspeito estaria perturbando momentos antes da missa, fato este que, tanto ele próprio quanto alguns fiéis presentes que estavam se sentido incomodados, decidiram acionar a polícia para que pudesse enviar uma guarnição até o local para garantir a tranquilidade do ato religioso.

Missa campal em Lagoa-PB – foto: divulgação

Padre Júnior ressaltou também que o homem não foi preso na igreja, e sim em um bar do Centro da cidade, devido ter ficado perturbando pessoas.

“Ele não invadiu o espaço da missa”, assegurou o religioso que disse ainda que só começou a celebração depois que a polícia chegou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: