header top bar

section content

VÍDEO: Após frustrada tentativa de assalto à lotérica na região de Pombal, bandidos roubam moto de vereador

Câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos. Assustados, os bandidos foragiram do local e teriam tentado roubar uma loja, mas novamente não obtiveram êxito e acabaram roubando uma motocicleta de um vereador

Por Luiz Adriano

03/08/2023 às 18h20 • atualizado em 03/08/2023 às 18h28

Uma tentativa de assalto foi registrada na manhã desta quinta-feira (3) em uma Casa Lotérica na cidade de São Domingos, na região de Pombal. Câmeras de segurança do local registraram toda a ação dos criminosos que durou segundos.

De acordo com informações colhidas pelo repórter João Alencar junto à polícia, os dois criminosos estavam armados com espingardas e após adentrarem no correspondente bancário, tentaram acessar a parte interna do estabelecimento, mas um dos funcionário conseguiu acionar o alarme e os bandidos acabaram fugindo sem levar nada.

Assustados, os dois criminosos foragiram do local e informações dão conta de que eles ainda teriam tentado roubar uma loja, mas não obtendo sucesso, tomaram uma motocicleta de um vereador da cidade e em seguida foragiram em direção à zona rural.

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram a ação dos bandidos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: