header top bar

section content

VÍDEO: Perito do IPC revela detalhes de homicídio e tentativa de homicídio contra pai e filho em Uiraúna

Francisco de Assis Filho, de 34 anos, foi morto a tiros e seu pai ficou ferido após criminosos invadirem a casa onde eles moram, no Alto Bela Vista

Por Luis Fernando Mifô

07/08/2023 às 15h54 • atualizado em 07/08/2023 às 15h57

O perito Júlio César, do Instituto de Polícia Científica (IPC), revelou ao repórter Jackson Duarte, do Portal Muído, que o homem assassinado em Uiraúna no fim de semana foi atingido por disparos de arma de fogo de três calibres diferentes. As perfurações foram localizadas na região torácica e na perna direita da vítima.

De acordo com apuração de Jackson Duarte, a vítima tinha registros na polícia por suspeita de homicídio em 2011 e porte ilegal de arma de fogo em 2019.

Francisco de Assis Filho, de 34 anos, foi morto a tiros e seu pai ficou ferido após criminosos invadirem a casa onde eles moram, no Alto Bela Vista, em Uiraúna, e abrirem fogo contra os dois. O crime foi registrado pela polícia na noite deste sábado (06).

Francisco de Assis da Silva, pai da vítima fatal, foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Até o momento não foram passadas informações sobre o estado de saúde dele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: