header top bar

section content

VÍDEO: Dois homens são detidos em Pombal com moto adulterada; tenente da PM dá detalhes da abordagem

Ambos estavam sem capacetes e ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga, mas após acompanhamento tático, os policiais conseguiram alcançar os suspeitos

Por Luiz Adriano

11/08/2023 às 18h37 • atualizado em 11/08/2023 às 18h40

Uma moto com sinais de adulteração foi apreendida e dois indivíduos foram detidos nesta sexta-feira (11) na cidade de Pombal, Sertão paraibano.

De acordo com relato da Polícia Militar, guarnições da corporação faziam rondas quando avistaram a dupla praticando direção perigosa nas proximidades da Estação Ferroviária de Pombal. Ambos estavam sem capacetes e ao perceberem a presença dos policiais militares, empreenderam fuga.

Os PMs realizaram um acompanhamento tático e conseguiram interceptá-los momentos depois, próximo ao cemitério, na divisa com o bairro dos Pereiros.

Os militares realizaram a abordagem e inicialmente, um dos suspeitos apresentou um documento que não correspondia à placa do veículo, que por sinal, segundo a PM, estava em péssima condição.

Após busca veicular, foi encontrado um segundo documento do veículo que, após análise, constatou-se que a numeração do motor apresentava evidentes sinais de adulteração.

Foto: divulgação/14º BPM

Conforme relato da PM, a numeração gravada no motor era uma, mas, após consulta na base de dados do INFOSEG, constatou-se que a numeração correta do motor deveria ser outra. Além disso, havia indícios de remarcação de, ao menos, dois dígitos no motor. A polícia informou ainda que a placa encontrava-se sem o lacre.

Os suspeitos juntamente com o veículo foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os devidos fins jurídicos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: