header top bar

section content

Homem utiliza barra de ferro para tentar matar ex-companheira com golpe na cabeça, em Catolé do Rocha

Segundo a polícia, após tentar matar a ex-esposa, o homem teria tentado contra sua própria vida. Ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Catolé do Rocha e segundo a equipe médica, o estado de saúde da mulher é grave

Por Luiz Adriano

12/08/2023 às 20h19 • atualizado em 12/08/2023 às 20h22

Viatura do 12º BPM - foto: divulgação

Um homem tentou matar sua ex-mulher utilizando uma barra de ferro na tarde deste sábado (12) no sítio Bodes, na zona rural de Catolé do Rocha, e em seguida tentou contra sua própria vida.

Segundo informações passadas à Polícia Militar, o casal está separado. Conforme testemunhas, o suspeito que tem 59 anos, soube que sua ex-companheira, 53, estaria na localidade e foi em busca dela com a barra de ferro, e ao se aproximar deu um golpe na cabeça da vítima.

De acordo com o relato, logo após ferir a mulher, ele teria cortado seu próprio pescoço e seguiu para sua casa onde novamente teria tentado suicídio, porém, um filho dele o impediu.

A PM relatou que ao chegar no local, a mulher estava sendo socorrida por pessoas da localidade e o investigado encontrava-se com um ferimento no pescoço aguardando o atendimento do SAMU.

Tanto a mulher quanto o homem foram socorridos para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Segundo a Polícia Militar, a equipe médica relatou que o estado de saúde da mulher é grave e que seria transferida para uma outra unidade hospitalar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: