header top bar

section content

Na região de Patos, homem surta em área de lazer, atira em amigo e mata outro durante festa

Após diligências, o suspeito foi localizado pelos policiais. Os PMs relataram que ele estava desarmado e que também apresentava um ferimento na parte superior do corpo

Por Luiz Adriano

13/08/2023 às 10h48

Viatura - 3º BPM - imagem ilustrativa

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite deste sábado (12) em uma área de lazer no município de Santa Terezinha, na região de Patos.

De acordo com a polícia, a guarnição da PM foi acionada pela segurança do Hospital Regional de Patos, após dar entrada na unidade, um homem ferido com dois disparos de arma de fogo nas pernas.

A vítima relatou à polícia que estava em uma festa na referida área de lazer quando um colega teria surtado e começado a atirar para cima. Ele disse que ao tentar conter a situação acabou sendo atingido pelos disparos.

Após diligências na cidade de Santa Terezinha, o suspeito foi localizado pelos policiais. Os PMs relataram que ele estava desarmado e que também apresentava um ferimento na parte superior do corpo.

UM ÓBITO

Na área de lazer foi encontrado um homem alvejado que foi identificado como Ayrton Felipe dos Santos, de 27 anos. O SAMU compareceu e confirmou que a vítima já encontrava-se em óbito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: