header top bar

section content

Carro que atropelou e matou duas estudantes na serra de Teixeira aparece incendiado

As jovens de 16 e 18 anos foram atropeladas na noite de domingo (10) enquanto empurravam uma moto na rodovia após o veículo ficar sem gasolina

Por Jocivan Pinheiro

12/09/2023 às 09h43 • atualizado em 12/09/2023 às 09h47

Carro apareceu incendiado na serra de Teixeira (Foto: Redes Sociais)

O carro que atropelou duas estudantes na PB-238, entre as cidades de Teixeira e Desterro, no Sertão paraibano, apareceu incendiado no local do fato, nesta segunda-feira (11). A polícia ainda não tem informações se o incêndio foi criminoso ou decorrente de problema mecânico.

Milen Kemylly de Almeida Leite, de 16 anos, e Giselly Lira Alves, de 18 anos, foram atropeladas na noite de domingo (10) enquanto empurravam uma moto na rodovia após o veículo ficar sem gasolina.

Elas foram socorridas ainda com sinais vitais para o Hospital Regional de Patos, mas morrem minutos depois de darem entrada no setor de emergência.

Segundo informações de familiares, as garotas haviam ido à cidade de Desterro para fazerem fotografias de Millen Kemyly, que completaria 17 anos na segunda-feira (11). Na volta, a gasolina acabou, obrigando as jovens a empurrarem a moto. Foi então que o acidente ocorreu. O motorista do carro fugiu a pé e ainda não foi localizado.

A Escola Técnica Estadual Célia Siqueira, na cidade de São José do Egito (PE), onde as vítimas eram alunas do Curso Técnico em Administração, emitiu uma nota de pesar e anunciou que as aulas da segunda-feira foram canceladas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: