header top bar

section content

VÍDEO: Radialista relata cronologia do feminicídio de Kaliane e a morte da avó dela: “Tragédia histórica”

A ornamentadora Kaliane Medeiros, de 36 anos, foi assassinada pelo ex-marido em São Bento. No velório, a avó dela passou mal e também faleceu

Por Jocivan Pinheiro

13/09/2023 às 16h47 • atualizado em 13/09/2023 às 16h50

O radialista Humberto Vital, que também faz parte da redação do portal de notícias Catolé News, fez um resumo da cronologia dos fatos que culminaram no feminicídio da ornamentadora Kaliane Medeiros e na morte da avó dela, vítima de infarto durante o velório da neta, na cidade de São Bento, no Sertão paraibano.

“Clima de comoção e indignação. Primeiro, a família tem que se apegar com Deus porque Deus dá o conforto e a força. Aos que partiram, que Deus dê o descanso da glória”, diz o radialista, lamentando os trágicos acontecimentos.

Durante o velório de Kaliane na manhã dessa quarta-feira (13), a avó dela, conhecida como Dona Iraci, de 84 anos, não suportou a emoção e sofreu um infarto, indo a óbito também. O velório de Jaliane aconteceu na casa da própria idosa, no bairro São Bentinho.

“Para São Bento, capital mundial da rede de dormir, foi uma segunda-feira com uma terça e com uma quarta, três dias de comoção, que com certeza esse fatídico acontecimento vai ficar marcado para sempre”, ressalta Humberto Vital.

Kaliane Medeiros, de 36 anos, que trabalhava com ornamentação de eventos, foi assassinada com um tiro na cabeça pelo ex-marido, Jucelio Dantas, no meio da rua, quando ela tinha acabado de sair de um supermercado e caminhava em direção ao carro dela. O acusado foi preso no mesmo dia e conduzido para o Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, na cidade de Catolé do Rocha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: