header top bar

section content

Polícia Militar prende suspeito de homicídio e recupera moto da vítima na zona rural de Belém do Brejo do Cruz

Os policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão entraram em diligências e localizaram o suspeito em fuga na motocicleta da vítima

Por José Dias Neto

17/09/2023 às 10h58

Moto recuperada pela polícia. Foto: Divulgação / PM

Na madrugada deste sábado (16), em uma ação rápida, a Polícia Militar prendeu em flagrante, na cidade de Belém do Brejo do Cruz, um homem suspeito de ter praticado um homicídio por arma branca no sítio Cojuda, zona rural do município. A ação exitosa da PM ocorreu poucos minutos após o crime.

Após serem acionados, os policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão entraram em diligências e localizaram o suspeito em fuga na motocicleta da vítima.

O suspeito, segundo a polícia, tem 34 anos e foi preso em flagrante. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de São Bento, juntamente com o veículo recuperado, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

“A Polícia Militar está diuturnamente combatendo à criminalidade na região e hoje, em mais uma ação rápida e exitosa, prendeu o suspeito do crime poucos minutos após o fato, dando uma resposta à sociedade sertaneja”, destacou o comandante do 12º BPM, Major Lima Filho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: