header top bar

section content

Professora que trabalhava nos municípios de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios morre afogada em açude

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local, a professora teria mergulhado em um açude na zona rural de Cachoeira dos Índios e desapareceu. Horas depois, parentes localizaram o corpo preso entre arbustos

Por Jocivan Pinheiro

18/09/2023 às 10h02 • atualizado em 18/09/2023 às 14h42

Professora Girlandia Pereira Bezerra, de 45 anos (Foto: Redes Sociais)

Uma professora que trabalhava nas redes municipais de ensino de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, morreu afogada em um açude na zona rural de Cachoeira, na tarde deste domingo (17).

A Secretaria Municipal de Educação de Cachoeira dos Índios confirmou ao Diário do Sertão que a vítima é a professora Girlandia Pereira Bezerra, de 45 anos. Ela se afogou em um manancial localizado no sítio Boa Fé.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local,  a professora teria mergulhado no açude e desapareceu. Horas depois, parentes localizaram o corpo preso entre arbustos.

Colegas de profissão informaram ao Diário do Sertão que a professora Girlândia estava enfrentando um câncer de mama há alguns anos.

Devido ao trágico incidente deste domingo, as secretarias municipais de Educação de Cajazeiras e Cachoeira dos Índios suspenderam as aulas dessa segunda-feira. O corpo da professora foi velado e sepultado em Cajazeiras, nessa segunda.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: