header top bar

section content

Dupla invade residência em São Bento, executa homem a tiros e deixa mãe da vítima ferida

Segundo informações de moradores, duas pessoas encapuzadas invadiram a residência do rapaz e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A mãe dele estava no local e se feriu com estilhaços

Por Jocivan Pinheiro

22/09/2023 às 09h53 • atualizado em 22/09/2023 às 09h57

João Maria da Silva, vítima fatal (Foto: Redes Sociais)

Na noite de quarta-feira (20), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar em direção ao bairro Vieirópolis, na cidade de São Bento, Sertão do estado, de onde vinham informações da ocorrência de um homicídio.

No local a polícia constatou a morte de um homem identificado como João Maria da Silva, de 37 anos, natural da cidade de Catolé do Rocha.

Segundo informações de moradores, duas pessoas encapuzadas invadiram a residência do rapaz e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A mãe dele estava no local e se feriu com estilhaços.

Os autores do crime fugiram e até o momento a polícia ainda não informou se as investigações já têm suspeitos. A possível motivação do crime está sendo apurada em sigilo.


VEJA TAMBÉM: Homem é assassinado a tiros dentro de banheiro de restaurante em Catolé do Rocha; vítima residia em Brasília


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: