header top bar

section content

VÍDEO: Padrasto foi preso em Pombal após criança filmar sendo abusada sexualmente por ele, diz policial

Tenente Melo relatou que a criança teria comentado sobre os abusos com os familiares. Foi então que os familiares pediram para que a própria criança filmasse a tentativa de abuso para prender o suspeito

Por Jocivan Pinheiro

25/09/2023 às 16h02 • atualizado em 25/09/2023 às 16h08

A Polícia Militar de Pombal prendeu neste domingo (24) um homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de dez anos que é afilhada dele.

Tenente Melo, da PM, relatou ao repórter João Alencar que a criança teria comentado sobre os abusos com os familiares. Foi então que os familiares pediram para que a própria criança filmasse a próxima tentativa de abuso.

De posse das imagens feitas pela criança, a polícia prendeu o padrasto. Ele foi autuado na delegacia pelo crime de estupro de vulnerável. O Concelho Tutelar de Pombal foi informado do fato.

“Infelizmente esse tipo de crime de abuso sexual ocorre muito dentro do ambiente doméstico. Então, os pais devem ficar atentos a alguns sinais, a criança às vezes tem algum comportamento estranho quando fica próximo de determinada pessoa da família, a criança costuma dar sinais. Infelizmente, a criança é frágil, muitas vezes não entende bem o que está acontecendo, ou é coagida ou ameaçada por quem pratica essa violência. Infelizmente, quase sempre é um crime silencioso e ocorre dentro das próprias residências”, falou o Tenente Melo.


VEJA TAMBÉM: Polícia Civil da Paraíba prende condenado por estuprar enteada; abusos foram denunciados pela irmã da vítima


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: