header top bar

section content

Comerciante de 38 anos é assassinado a tiros dentro do seu estabelecimento na cidade de Patos

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o empresário Johnson Lima de Souza, conhecido como "Cego", foi morto dentro de um estabelecimento comercial, tipo conveniência, que é de sua propriedade

Por Jocivan Pinheiro

26/09/2023 às 10h57

Johnson Lima de Souza, conhecido como “Cego”, foi morto a tiros em Patos (Foto: Redes Sociais)

Um homem de 38 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (25), no bairro São Sebastião, próximo à Ponte do Juá Doce, na cidade de Patos.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o empresário Johnson Lima de Souza, conhecido como “Cego”, foi morto dentro de um estabelecimento comercial, tipo conveniência, que é de sua propriedade.

A polícia ainda não tem maiores informações sobre o fato e está apurando se existem imagens de câmeras de segurança que registraram a ação. Detalhes podem ser repassados a qualquer momento pelas autoridades policiais.

Outro homicídio em cidade vizinha

Em São José do Bonfim, outro homicídio aconteceu na manhã desta terça. Segundo as primeiras informações, um homem identificado inicialmente por “Chililique” foi morto com vários tiros no meio da rua, em frente a um bar no Bairro da Antena. Moradores disseram a vítima já havia sofrido um atentado a bala em 2022.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: