header top bar

section content

Idoso de 66 anos morre em acidente de moto em rodovia estadual que liga São José de Piranhas à Serra Grande

Conforme informações de familiares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar, os profissionais detectaram que o idoso já havia morrido

Por Luiz Adriano

01/10/2023 às 09h44 • atualizado em 01/10/2023 às 09h49

Seu Antonio de Sousa tinha 66 anos e era bastante conhecido em São José de Piranhas - foto: reprodução/redes sociais

Um idoso por nome de Antonio de Sousa, de 66 anos, conhecido popularmente por “Antônio de Danda”, morreu neste sábado (30) após se envolver em um acidente de moto no sítio Nicó, na rodovia estadual PB-382, estrada que liga São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, à Serra Grande, no Vale do Piancó.

Conforme informações de familiares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar, os profissionais detectaram que o idoso já havia morrido.

O corpo de seu Antonio foi levado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia e ainda neste sábado (30) foi liberado para os atos fúnebres.

Seu Antonio de Danda era um homem bastante conhecido em São José de Piranhas. O corpo foi velado na Central de Velórios São Vicente de Paula e o sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (1º).

Ainda não se sabe a causa do acidente.

O acidente ocorreu neste sábado (30) – foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: