header top bar

section content

Perícia conclui que servidor da prefeitura de Sousa foi estrangulado e havia sinais de espancamento

A Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos de terem assassinado o servidor público de 35 anos

Por Luis Fernando Mifô

14/10/2023 às 10h59 • atualizado em 14/10/2023 às 11h01

A vítima Roberto Gonçalves Anastácio, de 35 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Laudo da perícia cadavérica concluiu que a causa da morte do servidor público Roberto Gonçalves Anastácio, 35 anos, foi asfixia mecânica por estrangulamento. A perícia também constatou sinais de traumas cranioencefálicos no corpo, ou seja, indícios de homicídio por espancamento.

Robertinho, como era conhecido, era técnico de enfermagem e servidor público lotado na Secretaria de Saúde do município de Sousa, no Sertão da Paraíba. Ele estava desaparecido há dois dias.

Familiares espalharam mensagens nas redes sociais, mas ele foi encontrado morto na manhã desta sexta no distrito de São Gonçalo, e o carro da prefeitura de Sousa foi localizado abandonado.

A Polícia Civil, através do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, realizou nesta sexta-feira a prisão de um homem de 23 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, suspeitos de terem assassinado Robertinho.

As investigações tiveram início logo após a polícia tomar conhecimento do fato, tendo os suspeitos sido capturados ainda em flagrante nesta sexta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: