header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito de estuprar jovem de 21 anos em Pombal é preso após investigação da Polícia Civil

Após trabalho investigativo dos policiais civis da 1ª e 2ª Delegacia de Pombal, um homem de 51 anos foi preso, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável

Por Jocivan Pinheiro

28/10/2023 às 17h59 • atualizado em 29/10/2023 às 10h40

Delegacia de Polícia Civil de Pombal (Foto: Divulgação)

Após trabalho investigativo dos policiais civis da 1ª e 2ª Delegacia de Pombal, no Sertão do estado, um homem de 51 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (27), suspeito pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações repassadas ao Diário do Sertão pela delegada Alba Abrantes, da Delegacia de Sousa, o suspeito teria cometido o crime dia 12 de outubro, na cidade de Pombal, contra uma jovem de 21 anos de idade. “Foi estupro de vulnerável pela condição da vítima no momento do fato”, frisou a delegada.

Após instaurado inquérito policial, os investigadores realizaram diligências com mandados de busca e apreensão expedidos pela 2ª Vara Mista de Pombal, que foram cumpridos nessa sexta.

A princípio, o suspeito teve a prisão preventiva decretada e foi recolhido à carceragem da Delegacia de Polícia de Pombal nessa sexta. Já neste sábado, ocorreu a audiência de custódia e o homem foi transferido para a Cadeia Pública, onde aguardará pelas medidas judiciais necessárias.


VEJA TAMBÉM: Idoso acusado de abusar sexualmente da afilhada de 8 anos em Cajazeiras é preso; delegada dá detalhes


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: