Polícia Civil prende mulher por suspeita de participação em homicídio que ocorreu em São Bento
Após ser notificada do mandado, a suspeita foi conduzida à delegacia para aguardar audiência de custódia perante o Poder Judiciário. O processo segue em sigilo absoluto
Na manhã desta sexta-feira (27), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher de 27 anos, não identificada pelo nome, que reside em São Bento, no Sertão do estado. A mesma é suspeita de participação em um homicídio que ocorreu no dia 17 de julho desse ano.
Após ser notificada do mandado, a suspeita foi conduzida à delegacia para aguardar audiência de custódia perante o Poder Judiciário. O processo segue em sigilo absoluto.
A mulher foi identificada como suspeita de envolvimento no crime que ocorreu no dia 17 de julho de 2033. Um homem de 27 anos, identificado como Iury Alves Dantas Cortez, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no período da tarde, na rua Ana Paulina da Silva, no bairro Loteamento Portal, em São Bento.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil no período do crime, um indivíduo ainda desconhecido adentrou na casa da vítima e já chegou atirando. Iuri ainda tentou fugir, mas caiu em um terreno ao lado de sua residência e ali mesmo morreu. A PM informou que no local imperava a ‘lei do silêncio’, ninguém sabia informar nada sobre possível autoria.
Matéria de *Lhudmylla Gadelha,
com supervisão de Jocivan Pinheiro
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário