header top bar

section content

Bebê com 1 mês de vida dá entrada no Hospital de São João do Rio Peixe sem sinais vitais e médica aciona PM

A profissional de saúde falou que a criança não apresentava sinais de violência e que durante a realização dos procedimentos médicos, expeliu uma secreção característico de broncoaspiracão por leite materno

Por Luiz Adriano

30/10/2023 às 09h46 • atualizado em 30/10/2023 às 10h13

Rabecão do IPC de Cajazeiras

Um bebê com 1 mês de idade, identificado como Michel de Nóbrega Ribeiro, do sítio Monteiro, zona rural de Poço de José de Moura, deu entrada na madrugada desta segunda-feira (30) no Hospital Municipal João Dantas Rothéa, em São João do Rio do Peixe, sem sinais vitais.

A informação foi passada à Polícia Militar pela médica plantonista que acionou a guarnição para em seguida o corpo ser encaminhado a exames periciais no IPC de Cajazeiras.

Conforme a PM, as informações são de que a mãe estava dormindo com o bebê na cama quando percebeu que ele apresentava uma cor pálida e não reagia aos estímulos, sendo de imediato socorrido.

A médica relatou à PM que o pequeno chegou no hospital com parada cardíaca e que foram feitos procedimentos médicos de reanimação, mas sem êxito. A profissional de saúde acrescentou ainda que a criança não apresentava sinais de violência e que durante a realização dos procedimentos médicos, expeliu uma secreção característico de broncoaspiracão por leite materno.

Os policiais militares fizeram o comunicado a Polícia Civil e o corpo será removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia, onde será esclarecida a causa morte.

De acordo com a Polícia Militar, a criança nasceu no último dia 22 de setembro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: