header top bar

section content

VÍDEO: Comerciante reage a assalto na região de Pombal e sofre tiro na cabeça

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal (HRP). O médico que atendeu o paciente deu detalhes de seu estado de saúde à reportagem da TV Diário do Sertão

Por Luiz Adriano

01/11/2023 às 18h49 • atualizado em 01/11/2023 às 19h05

O ex-secretário de Esportes da cidade de São Domingos, na região de Pombal, Elton das Neves Rocha, de 37 anos de idade, foi vítima de tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (1º) em seu comércio que fica no referido município. Informações apuradas pelo repórter João Alencar dão conta de que ele reagiu ao assalto e acabou sendo atingido por um tiro na região da cabeça.

À Polícia Militar, a vítima relatou que um homem de capacete entrou no bar que é de sua propriedade e anunciou o assalto. O comerciante disse que reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante e acabou sendo atingido com dois disparos, sendo um na mão e outro na cabeça. Ele disse também que o criminoso foragiu sem levar nada do local.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal (HRP).

O médico Lucas Werton que atendeu o paciente, conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão e relatou que Elton das Neves Rocha foi atendido na área vermelha, e seu estado de saúde requer cuidados. A vítima está estável hemodinamicamente, segundo o profissional.

Dr. Lucas Werton confirmou que há uma perfuração por arma de fogo em região de crânio e exige cuidados. O médico falou que o paciente está dependendo de resultados de exames para poder ter mais precisão quanto à sua situação, mas ele relatou que Elton está consciente e orientado. “Está com os sinais vitais preservados”, disse o dr.

A vítima foi socorrida para o HRP – foto: print de tela/vídeo – João Alencar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: