header top bar

section content

VÍDEO: Comandante da PM fala sobre situação de suspeitos feridos durante homicídio de vigilante em Cajazeiras

O tenente coronel Rômulo Ferreira, comandante do 6º BPM em Cajazeiras, foi entrevistado nesta terça-feira (07) no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão

Por Luiz Adriano

07/11/2023 às 20h33 • atualizado em 07/11/2023 às 20h56

O tenente coronel Rômulo Ferreira, comandante do 6º BPM em Cajazeiras, foi entrevistado nesta terça-feira (07) no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, e falou sobre o homicídio registrado na noite desta segunda-feira (06) quando um vigilante de um supermercado localizado na Rua 21 de Abril, na zona sul da cidade, foi assassinado com um tiro no peito durante uma tentativa de assalto.

De acordo com o policial, um dos suspeitos que é menor de idade, foi baleado no braço esquerdo, tendo o membro fraturado. Ele ficou em observação no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) até meio dia desta terça-feira (07) quando recebeu alta médica e em seguida foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde aguarda audiência de custódia. Conforme o tenente coronel, dependendo do entendimento do judiciário, o adolescente poderá ser conduzido ao Lar do Garoto, em Sousa.

Já o outro suspeito que tem 21 anos de idade, foi baleado na região toráxica e teve que ser submetido a uma cirurgia. O investigado permanece internado no HRC sob custódia policial, e no momento que receber alta será encaminhado à delegacia para que seja feito os procedimentos necessários.

Tenente coronel Rômulo Ferreira – comandante do 6º BPM em Cajazeiras – foto: TVDS

ENTENDA O CASO

Um vigilante de um supermercado localizado na Rua 21 de Abril, na zona sul de Cajazeiras, identificado como Cícero Pinheiro Da Silva, de 47 anos, foi assassinado com um tiro no peito na noite desta segunda-feira (06) durante uma tentativa de assalto.

Conforme relato policial, um jovem de 21 anos juntamente com um menor de idade, teriam tentado subtrair a arma do vigilante quando houve uma reação por parte da vítima e o adolescente teria acertado um disparo em Cícero.

Informações dão conta de que logo após o fato, bombeiros passavam pelo local e socorreram a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

A Polícia Militar foi acionada e buscou informações na unidade hospitalar, sendo então informada de que além do vigilante, os dois suspeitos também teriam dado entrada no hospital, devido a também terem sido feridos durante a tentativa de assalto.

O vigilante não resistiu e veio a óbito, já os investigados permanecem internados sob custódia policial.

As armas, tanto a do vigilante quanto a que estava em posse dos suspeitos, foram apreendidas pela PM.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime.

O corpo do vigilante foi encaminhado ao IPC para realização da autópsia.

Cícero Pinheiro Da Silva tinha 47 anos – foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: