header top bar

section content

VÍDEO: Homem que saiu da cadeia há cerca de 3 meses é preso suspeito de matar outro a tiros em Pombal

O crime ocorreu na noite desta terça-feira (07) no bairro dos Pereiros, em Pombal, e na manhã desta quarta-feira (08), os PMs prenderam o investigado em São Bentinho. Com ele a polícia apreendeu um carro roubado

Por Luiz Adriano

08/11/2023 às 12h12 • atualizado em 08/11/2023 às 12h16

Um homem que havia saído da cadeia há aproximadamente 3 meses, foi preso na manhã desta quarta-feira (08) em sua residência localizada na cidade de São Bentinho, na região de Pombal, suspeito de ter assassinado Rubens Nascimento dos Santos, conhecido popularmente por ‘Rubinho’, de 24 anos, fato ocorrido na noite desta terça (07) no bairro dos Pereiros, em Pombal.

Conforme o capitão Fernando, da Polícia Militar, com o ex-presidiário a PM apreendeu um carro com restrições de roubo praticado no estado de Pernambuco.

Ainda de acordo com o PM, o indivíduo pagou cadeia por outro homicídio, e agora retorna para prisão suspeito de envolvimento em mais um assassinato e com o acréscimo de roubo, devido ao veículo ter sido encontrado em sua posse.

O capitão Fernando enfatizou que ao saber do homicídio ocorrido em Pombal na noite desta terça-feira (07), os policiais militares diligenciaram e na manhã de hoje conseguiram prender o indivíduo em flagrante delito.

Ele foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal para medidas cabíveis.

O comandante da PM em Pombal enfatizou ainda que os policiais continuam em diligências na busca para localizar a arma, ou as armas utilizadas no crime.

Foto: João Alencar

RELEMBRE

Um ex-presidiário identificado como Rubens Nascimento dos Santos, conhecido popularmente por ‘Rubinho’, de 24 anos, natural da cidade de Santa Rita-PB, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, fato ocorrido na noite desta terça-feira (07) no bairro dos Pereiros, em Pombal, Sertão paraibano.

Segundo informações apuradas pelo repórter João Alencar junto à Polícia Militar, dois indivíduos teriam chegado no local em uma moto, e efetuado vários disparos contra a vítima que morreu antes da chegada do SAMU.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: