header top bar

section content

VÍDEO: Mulher é esfaqueada pelo ex-namorado na região de Pombal e polícia divulga nome do suspeito foragido

O delegado que acompanha o caso relatou que a motivação do crime seria porque o investigado não aceitava o fim do relacionamento. Ele disse que a vítima só conseguiu sobreviver porque gritou pedindo socorro

Por Luiz Adriano

09/11/2023 às 09h51 • atualizado em 09/11/2023 às 10h11

Uma mulher foi esfaqueada dentro de sua própria casa na cidade de Paulista, região de Pombal, no final da tarde da última terça-feira (07), e o principal suspeito é seu ex-namorado.

De acordo com o delegado que acompanha o caso, Homero Perazzo, a vítima que tem 33 anos, teve sua casa invadida e ao ser ferida com os golpes de arma branca, gritou pedindo socorro e quando moradores da localidade chegaram na residência, o suspeito se evadiu e foragiu com rumo ignorado.

A autoridade policial relatou que a motivação do crime seria porque o investigado não aceitava o fim do relacionamento e saiu do sítio Ricardo, em Catolé do Rocha, localidade onde reside, e foi até Paulista para praticar o delito.

Conforme Homero Perazzo, a Polícia Civil representou pela prisão do indivíduo, o qual foi identificado como sendo Marcelo Vieira, de 23 anos. De acordo com o delegado, o Poder Judiciário acatou o pedido da prisão e o suspeito é considerado foragido.

Segundo a Polícia Civil, a vítima sobreviveu e encontra-se internada em um hospital, e conforme o delegado, ela não faleceu porque gritou pedindo socorro aos vizinhos.

DISK-DENÚNCIA

O delegado Homero Perazzo pede a população que caso saiba de alguma informação a respeito do paradeiro de Marcelo Vieira, entre em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197 que o sigilo e o anonimato é garantido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: