header top bar

section content

VÍDEO: Criminosos roubam cerca de R$ 3 mil e espancam vítima durante assalto em residência na cidade de Pombal

Os assaltantes foragiram com rumo ignorado usando uma motocicleta. Mesmo com diligências dos policiais, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso

Por Luiz Adriano

10/11/2023 às 12h00 • atualizado em 10/11/2023 às 12h38

Assaltantes invadiram uma residência na tarde desta quinta-feira (09) na rua Cromárcio Vanderley, no bairro Vida Nova, em Pombal, e assaltaram um homem que estava dentro da casa.

Conforme apurado pelo repórter João Alencar junto à Polícia Civil, três indivíduos armados adentraram na residência e levaram cerca de R$ 3 mil em dinheiro, além de joias. Ainda conforme relato policial, a vítima teria sido espancada pelos assaltantes.

Os criminosos foragiram com rumo ignorado usando uma motocicleta. Mesmo com diligências dos policiais, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima, a qual foi conduzida ao Hospital Regional de Pombal.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto ao SAMU de Pombal, o homem sofreu um corte na região da cabeça e foi feito sutura no HRP.

De acordo com a assessoria do Hospital Regional de Pombal (HRP), o paciente encontra-se na área amarela da unidade. Ele realizou exames de imagem mais detalhados e está aguardando os resultados. Seu quadro é estável.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: