header top bar

section content

Garoto atropelado em Cajazeiras é transferido de avião para Campina Grande em UTI Aérea do Governo do Estado

O menino foi atropelado por um carro quando desceu de um ônibus escolar e tentou atravessar a pista. O acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Por Jocivan Pinheiro

15/11/2023 às 14h33 • atualizado em 15/11/2023 às 15h00

Garoto foi transferido em uma UTI Aérea do Governo do Estado (Foto: Redes Sociais)

O garoto de 10 anos que foi atropelado na BR-230, em Cajazeiras, foi transferido de avião para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na manhã dessa quarta-feira (15). O transporte foi feito em uma UTI Aérea do Governo do Estado.

O menino, que reside no sítio Boi Morto, foi atropelado por um carro na manhã dessa terça, quando desceu de um ônibus escolar e tentou atravessar a pista. O acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda no local do acidente, a criança recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU e foi levada para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) em estado bastante grave.

De acordo com informações do hospital, o garoto ficou internado na UTI pediátrica, passou por avaliação de neurologista e precisou ser transferido.

Desesperado, o pedreiro José Flaviano, que é o pai da criança, pediu a todos que façam uma corrente de oração para que seu filho possa ser salvo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: