header top bar

section content

VÍDEO: Para fortalecer segurança no Sertão, Polícia Militar intensifica ações através da Operação República

A atuação é voltada para pontos estratégicos, a partir dos levantamentos das Coordenadorias de Inteligência e Estatística da PM, e de denúncias feitas pela população através do número 190

Por Jocivan Pinheiro

15/11/2023 às 15h50 • atualizado em 15/11/2023 às 15h51

Para fortalecer as ações de segurança pública na Paraíba durante o feriadão da Proclamação da República, a Polícia Militar intensificou o policiamento ostensivo e preventivo em vários municípios do estado. A Operação República começou na terça-feira (14) e segue até o final de semana.

Entre os principais objetivos da operação, está a prevenção dos crimes patrimoniais e contra a vida, além do combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A atuação é voltada para pontos estratégicos, a partir dos levantamentos das Coordenadorias de Inteligência e Estatística da PM, e de denúncias feitas pela população através do número 190.


VEJA TAMBÉM: Operação com policiais militares de Pombal e Sousa prende suspeitos de assalto e tráfico em Pombal


Na região de Pombal, no Sertão do estado, essa e outras operações que começaram nesta semana já resultaram na desarticulação de dois pontos de tráfico, apreensão de armas e drogas e prisão de, pelo menos, quatro suspeitos de crimes de tráfico, assalto e homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: