header top bar

section content

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de matar baterista em 2022 na cidade de Sousa

Na época, a Polícia Civil investigou o fato e representou pela prisão preventiva do investigado, mas ele estava foragido

Por Jocivan Pinheiro

15/11/2023 às 16h51 • atualizado em 15/11/2023 às 16h56

Polícia Civil da Paraíba (Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação)

A Polícia Civil, através da 19ª Delegacia Seccional na cidade de Sousa, cumpriu um mandado de prisão nesta quarta-feira (15) contra um homem de 36 anos que reside no bairro Barrados, em Sousa. Ele é acusado de um homicídio que aconteceu em dezembro de 2022.

O mandado de prisão foi expedido pela Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Consta nos autos processuais que o homem é acusado de matar o músico Francinildo Bezerra da Silva, conhecido como “Nildinho Batera”, 32 anos, durante briga no bairro Várzea da Cruz.

Na época do fato, a Polícia Civil realizou investigações e depois representou pela prisão preventiva do investigado, mas ele estava foragido.

O crime ocorreu quando vítima e acusado bebiam juntos e em determinado momento travaram uma discussão por motivo banal, que terminou com Nildinho sofrendo golpes de capacete de moto e de um objeto perfuro-cortante na cabeça. Ele foi socorrido ainda com sinais vitais ao hospital, mas faleceu no dia seguinte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: